O que houve com a Arrepio Produções?

Como todo jovem e sonhador, acha que vai mudar o mundo? Não, com certeza que não; mas pode facilitar as coisas e ajudar as pessoas a pensarem de forma diferente; analisar cada situação de um outro ponto de vista.

Embalados pelos sonhos do empreendedorismo e do cooperativismo, o sorriso acanhado de alguns jovens tímidos e sonhadores, com a inocência e a ingenuidade de uma criança; fomos arremessados de corpo e alma no poço da ousadia. Naquele instante nascia a Arrepio Produções.

Motivados pela colaboração e trabalho em equipe, havia a necessidade urgente de crescer, multiplicar e difundir nossas idéias e conquistas. As barreiras foram surgindo e nós continuávamos sonhando e firmes na luta. Apesar de eventos contínuos, a galera sumiu ! Ficamos sem entender o que estava acontecendo? Algumas perguntas ficam no ar: Boicote? Talvez.

Local inadequado para realizar os eventos? É possível.Tivemos que dar uma parada para ver onde estávamos errando e a partir de agora focar no que é mais importante para nós: a divulgação de bandas. Por isso estaremos colocando em prática outras idéias que tínhamos desde o início, afinal não vamos ficar dando murro em ponta de faca!!!

Continuaremos a realizar eventos (Rock de Garagem e Kamikaze), mas estaremos trabalhando intensamente na Arrepio Records que lançará trabalhos autorais de artistas locais.

Acredito que um trabalho como o nosso que tem várias visitas de países da América Latina, América Central, Europa e Ásia, não pode parar. (Canadá, Estados Unidos, Japão, Nigeria, India, Rússia, Trinidad Tobago, Bélgica, Chile, Alemanha, Portugal, Hong Kong, Argentina, Espanha, China, Latvia entre outros).

Gostaria de deixar uma mensagem para galera que curte o nosso trabalho: continuem conosco nessa difícil caminhada. Como dizia o poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade: tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma pedra...

OBS: Vamos esquecer as picuinhas, a inveja, o radicalismo, o boicote, pois isso não leva a nada. (Sei que há pessoas que não gostam de nós, mas isso é normal, afinal, como dizia Nelson Rodrigues: toda unanimidade é burra!).

Vamos crescer, mas crescer juntos; (válido para quem queira nos acompanhar), porque a cena musical independente só vai crescer com o apoio de vocês; que são o principal motivo de estarmos aqui.

Ao invés de usar a inteligência para a vingança ou a revolta, use-a para a sabedoria.

Romulo Carlos de Sousa – Diretor Geral

0 comentários:

Postar um comentário